terça-feira, 28 de agosto de 2012

Procura-se um Postador de Habilidades:


Galera estou procurando um postador de habilidades e quero que façam as habilidades de:
Mario Götze(Borussia Dortmund)
Marco Reus(Borussia Dortmund)
Robert Lewandowski(Borussia Dortmund)
Hulk(FC Porto)
Falcão(Atlético Madrid)
P. H. Ganso(Santos FC)
Shinji Kagawa(Man Utd)
Liedson(CR Flamengo)
Montolivo(AC Milan)
Aquilani(Fiorentina)
Oscar(Chelsea)
Balotelli(Man City)
Bojan Krkic(AC Milan)

Deixem o seu e-mail do orkut ou do twitter,ou também sigam o blog que eu mando uma mensagem.

2 comentários:

  1. eu trabalho se quiser !!! minha funçao é fazer HABILIDADES !!! :D :D :D :D !!! add ai "thalaovr2009@hotmail.com"

    ResponderExcluir
  2. Lucas Ferreira , Sou Gabriel Ferreira xD , Se Quiser Ver Um Pouco de Meu Trabalho. -> http://pes-habilidades-extremo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir