sábado, 15 de setembro de 2012

Vcs acham q essa Formação q eu coloquei no meu Milan ficou boa???

                                                                   32  Abbiati
                            19 Bonucci  Z         5 Mexés  Z
2 Abate  LD                                                                 15 Bale LE
                                              34 de Jong  V

                           8 Kaká MLD                       4 Fábregas MLE

              11 Ibrahimovic SAD                                    7 Pato  SAE
                                                9 Falcão  CA
______________________________________________________
                                             Reservas:
[GOL]Sirigu 30
[ZAG]Ranocchia 23
[VOL]Marchisio  8
[MAT]Giovinco 20
[CA]Van Persie 10
[CA]Bojan 14
[CA]Balotelli 45

Respondam nos comentários se ficou boa.   ; D

12 comentários:

  1. fico boa eu so tiraria o baloteli e colokaria o giovinco ele leva mais a bola pro ataq

    ResponderExcluir
  2. Só colocaria o Witsel em vez do Balotelli, pois ele é um bom marcador além de chegar na frente para os chutes de longe e jogadas áreas tanto defensivas quanto ofensivas.

    ResponderExcluir
  3. Galera consegui trocar o Muntari pelo Fábegras ai coloquei ele de titular vcs acham uma boa?????????????????

    ResponderExcluir
  4. Galera vcs sabem alguém que poderia ser o postador de habilidades do blog???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha me fala um jogador q eu vejo se consiguo montar uma habilidade boa dela eu to começando agr

      Excluir
  5. Lucas Ferreira, de uma olhada na Fiorentina tem vários bons jogadores, como: (GK)Viviano,(CB) Savic,(SMF) Della Rocca,(SMF) Llama,(AMF)Borja Valero,(AMF) Matías Fernández e (CF)Jovetic.

    ResponderExcluir
  6. Galera vcs acham uma boa eu tentar trocar Pazzini por Ibrahimovic????????

    ResponderExcluir
  7. Galera consegui trocar G. Dos Santos por Van Persie,mas deixei no jogo ele com a 99,quem vcs acham q deve ficar com a 10: Van Persie ou Giovinco???????

    ResponderExcluir
  8. so tirava o ibra e pato e colocava balo e giovinco

    ResponderExcluir